Hum..ok

Vou tentar aqui..qualquer novidade eu posto novamente.
Muito Obrigado

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 29 May 2007 11:11:08
+0000Subject: [delphi-br] Re: Res:WebService e WSDL

Olá Tiago,então fica fácil. o WSDL é a descrição do WS que vc criou.
NoIndySOAP, basta vc colocar /wsdl no link do seu Web Services que ele
éautomaticamente gerado.http://localhost/Empresa.cgi é a URL para acessar o
SOAP.http://localhost/Empresa.cgi/wsdl é a URL do WSDLNa biblioteca da Borland,
acho que tem um componente WSDL que vc anexaao seu WebModule que também faz
isso. Não sei exatamente pois nãotenho mais ele instalado na minha máquina.Boa
Sorte,Josir.--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Tiago Vendemiatti<[EMAIL
PROTECTED]> escreveu>> Oba josir...> Então..na verdade a parte do webservice eu
já consegui um exemplo....> agora o que ta pegando é a parte do
arquivo...WDSL..> > Mesmo assim muito obrigado...> > Abs> > Tiago> > > To:
[EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Mon, 28 May 2007 18:55:21-0300Subject:
[delphi-br] Res:WebService e WSDL> > > > > Olá Tiago,pelo Delphi vc consegue -
procure pelos componentes SOAPque tem no Delphi 7 em diante.Se vc tiver usando
Delphi 5 ou 3, busqueno SourceForge pelo IndySOAP.Boa Sorte,Josir.Pessoal...boa
tarde!Estouprecisando montar um arquivo WSDL e também um WebService para
omesmo...Alguém tem informações sobre isso?O wsdl...de inicio terá queconter as
informações de três campos, podendo ler e grava-los.Sealguém poder me dar uma
ajuda fico agradecido![As partes destamensagem que não continham texto foram
Veja só alguns dos novos serviços online no Windows Live Ideas — sãotão novos
que ainda não foram disponibilizados oficialmente.> http://ideas.live.com> >