  From: Eduardo Castro Alves
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, May 28, 2007 5:34 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Delphi e Oracle, campos 4x maiores?

  1- Muito estranho, acabei de testar e não consegui replicar este erro,
  acho que houve algum problema na migração das tabelas.

  2- Number no Oracle é um float, ate algumas versões anteriores do Oracle
  não existe tipo INTEGER e FLOAT, tudo era NUMBER com e sem casas
  decimais. Por habito até hoje trabalho uso o tipo NUMBER, existe alguns
  profissionais que usam a versão 10g do Oracle que não ache estranho se
  ele não souber que existe os tipos INTEGER, FLOAT, entre outros que não
  existiam até pouco tempo atraís.

  Eduardo