Olá,
Estou tentando fazer o delphi receber os dados de uma balança Toledo
modelo rodoviário 9091, porém quando clico em receber não me vem nada
na tela. Eu utilizei o componente Async32 inserindo um objeto TVaComm,
em seguida configurei as propriedades DataRate, DataBits, Parity,
PortNum e StopBits. Em seguida usei o Evento "OnRXChar" para exibir os
dados num objeto EditBox do Form mas mesmo assim não vem nada. Alguém
saberia me dizer se estou esquecendo de algo? Segue o código do evento
onRXChar que estou usando:

procedure TForm1.VaComm1RxChar(Sender: TObject; Count: Integer);
begin
    edit1.Text:= edit1.Text + vacomm1.ReadText;
end;

Obrigado desde já,
Marcio

Responder a