  From: Tamara Clemente
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, May 29, 2007 9:32 AM
  Subject: [delphi-br] Estrutura de Tabelas - Oracle

  Bom dia pessoal...

  Estou precisando de uma ajudinha de vcs... Eu tenho montada consultas em
  firebird q utilizam as tabelas de estrutura do banco de dados, por exemplo:

  select a.rdb$field_name from rdb$relation_fields a, rdb$types b, rdb$fields
  c....etc

  Estrou precisando fazer a mesma coisa com o Oracle... alguém poderia me dar
  o caminho das pedra por favor...rs..

  Fico no aguardo, obrigada!

  Tamara
  Analista Desenvolvedora