<< Sistema de arquivo ntfs? Permissão de leitura e escrita pelo usuário que
 está rodando o banco?>>

Podem ser estes problemas tb, mas acho que é na aplicação o problema.

Sds,
Ricardo.

Joao Morais <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                                  Luís

 --
 Joao Morais

             _

http://br.messenger.yahoo.com/