  From: Fellipe Henrique
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Saturday, May 19, 2007 4:14 PM
  Subject: Re: [delphi-br] BUG Delphi 2007 - Nada de usar o ClientDataSet,
DataSnap,Remote Data Module, BSS....

  É pessoal.. não sei o que é.. a instalação está limpa, e alguns componentes,
  que sempre usei..

  O tal erro está no Field... basta eu tentar adicionar qualquer Field e o
  delphi fecha... tentei agora no TIBQuery, ao tentar trazer o Field, nada..
  Add Fields, me mostra os fields, mas na hora de adicionar no componente o
  delphi fecha... ou seja, tanto faz.. Client Data Set,ou qualquer um, o que
  me leva a crer algo de errado no Field...

  Será que está acontecendo somente comigo?

  []s

  Em 19/05/07, Fellipe Henrique <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  > Acabei de testar... o bug está em:
  >
  > Depois de criar os FieldDefs, vai no Field.. ao Invés de clicar em Add
  > Fields, clique em Add All Fields.. aí o delphi fecha...
  > no Add Fields, que aparece a lista pra mim, realmente não fechou...
  >
  > []s

fellipeh%<fellipeh%25>