De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Djonatas Tenfen
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] BUG Delphi 2007 - Nada de usar o ClientDataSet,
DataSnap,Remote Data Module, BSS....

Só um questionamento........

Quanto tempo você trabalha com Delphi ?

O pessoal que trabalha com Delphi a mas tempo quer a compatibilidade da
Borland que ela sempre teve e manter as coisas que construímos, te garanto
que assim como eu esse camarada da Softbyte tem e desenvolve sistemas que
ele fez lá no Delphi 3 ainda no Delphi 7 usando as mesmas teclas de atalho
para ver suas abas e tudo mais. Delphi 2006 cheguei a baixar a beta mas me
desanimei legal quando vi que ele é uma carroça para compilar e outras
coisas. E eu so 10000% de acordo com ele que o Delphi não é mais Delphi... e
estou partindo dessa, nunca achei que iria sair do Delphi ( Trabalho a quase
8 anos com ele ) e jamais achei que iria sair da Programação Delphi. Mas
Migrar para Delphi 2006 ou qualquer outra coisa Delphi não prefiro então
Visual Studio com C# ai sim a coisa funciona e realmente tem benefícios....

E tenho muitos amigos que começaram cmg e estão seguindo o mesmo caminho...
é uma pena mas o Delphi e a comunidade Delphi não é mais a mesma que conheci
a uns 3 ou 4 anos atrás quando comecei a acompanhar grupos como o do Delphi
da Unipar.

É isso ai mas enquanto a revolução não chega ficamos com o que confiamos e
acreditamos e a cada dia nos surpreende mostrando que é uma feramenta boa
para Win32 que é o Delphi 7.

Atenciosamente

Djonatas Tenfen