De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Jader Ricardo
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] Contrato : Banco X Desenvolvedor X cliente

Oi Walter, tudo bem ?

Você lembra como se fazia isso ? Por exemplo, será que devo criar
determinadas regras em um contrato e caso algum de nós quebre a regra o
outro fica com o fonte (o banco libera o cd/dvd) ? To perguntando isso
porque meu cliente tem um sistema desenvolvido por outra pessoa, só que o
cara perdeu os fontes, eu refiz o sistema e combinamos que ele terá os
fontes, porém, só eu vou atualizar os fontes. Eu gostaria (não sei se é
possível) garantir que só eu vou atualizar. Por isso pensei nessa
possibilidade (vai que algum funcionário dele pega a mídia e passa pra outra
pessoa).

Enfim, queria algumas opiniões, mas, se não tiver outra solução, fazer o que

Jader Ricardo

  _____