DBF+BDE // Interbase + dbExpress

Amigo. Já Participei uma vez de uma migração parecida mas na época era de DBF +
BDE para Interbase / Oracle - DbExpress. A Migração foi tranqüila, mas hoje em
dia sem dúvida seria mais fácil ainda se tratando de novos conceitos de
orientação a Objeto mas te digo que uma solução excelente para vc é a
possibilidade de migrar mas não para ADO, pois vc vai sair de um problema ( BDE
) para pegar outro que é o Drive ODBC que vc com certeza terá problemas (
experiência própria ) e aconselho a migrar sim e você não terá muitas
dificuldades mas mude para uma coisa boa que funciona MUITO bem que é o
dbExpress.

PS.: Pense na possibilidade da implantação do sistema para suportar 3 Camadas
pelo menos na conecxão seria bem interessante pensar nessa possibilidade também
e depois migre algumas rotinas pesadas para o servidor melhorando
consideravelmente a performace do seu sistema...

Qualquer coisa podes me contactar para possíveis ajuda

MSN: [EMAIL PROTECTED] ( somente a noite )

Ou e-mail [EMAIL PROTECTED]

Atenciosamente

Djonatas Tenfen