MSCOMM32.OCX. Tem que ser registrado pra não dar pau!
Boa sorte!

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Fri, 1 Jun 2007 00:17:39
-0300Subject: [delphi-br] Microsoft Comm Contro 6.0 (Urgente)

Ola gente....Em uma enpresa que presto serviço tem um componente MSComm....sei
q trabalha com a porta com1......gente faço o instalador pelo inno setup mas na
maquina do cliente da a msn de erro do Xp e fecha...não estou conseguindo
indedificar!!!Bom acho q e por causa deste componete...Existe alguma Dll ou ocx
q tem q companhar o pacote..o XP esta na linguagem EspanhoAtenciosamente:
Hudson DiasSite: WWW.alcancedigital.com.brE-mail: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL
PROTECTED]: hudson_bhTelefones: (31)3434-6304 - 8806-0649[As partes desta
mensagem que não continham texto foram removidas]

Procure em qualquer página Web com protecção eficaz. Obtenha já o Windows Live
Toolbar GRATUITO!
http://www.toolbar.live.com