Isso é Verdade Bruno, o pessoal é fogo, todo mundo mete a lenha, mas no hora
de mostrar o Bug!! "..ha foi meu amigo que me falou.."

o único BUG que achei foi o dos Items do ComboBox sumirem se o projeto for
carregado automaticamente na inicialização do Delphi, e nesse caso,
investiguei ate descobrir a causa.. quando fui ao quality central ele ja
tava lá, explicadinho, da mesma forma que descobri.

então um recado aos amigos, achou bug, reporta com detalhes. é o mínimo que
podemos fazer.

Em 01/06/07, Bruno Lichot <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Por favor
>
> Relate os Bugs e como fazer para reproduzi-los, é muito importante para
> equipe que esta trabalhando nas atualizações.
>
> Pessoal quem tiver encontrando os bugs pode postar direto no quality
> central
> qc.codegear.com, é muit importante a participação de todos para podermos
> solucionar o mais rápido possível os problemas.
>
> Eu estou a semanas procurando esses tantos erros e só o que consegui foi
> portar com sucesso todos os meus projetos, inclusive as minhas aplicações
> de
> [...]

Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.
(27) 3218-4201