-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Fabio
Enviada em: segunda-feira, 4 de junho de 2007 16:54
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] CONVERTER APLICACAO COMPILADA EM 32 bits para 64
bits

Olá Pessoal,

     Bom como sabemos hj no mercado existem versões do SO Windows XP e 2003
server rodando em x64 (64 bits),

Alguém já enfrentou algum problema relacionado a uma aplicação compilada em
D7 (32 bits), rodar em um SO 64 bits,

Pois não estou conseguindo fazer funcionar, o sistema não abre!

Por favor se alguém poder me ajudar fico grato...

Desde já agradeço a atenção,

Fábio.