Oi

Esse arquivo .hpp é de C++. Não entendo direito disso não. O que sei é que ele
serve como interface para que outra unit seja capaz de acessá-la.
Teoricamente, o código que você mostrou, torna disponível esse PDFVersion num
escopo público. E como ela é uma classe AnsiString, deve ter que possuir aquele
nome PACKAGE após o extern. Enfim, o que leva a crer que alguém usa esse
PDFVersion.
Você já olhou se esse componente RvRenderPDF não tem nenhuma propriedade pra
definir a versão do PDF? Algo como RvRenderPDFRelatorio.PDFVersion ou similar?
E será mesmo que é por causa disso que o PDF não abre em versões mais antigas
do Acrobat de seus clientes? Infelizmente não obtemos outras respostas do grupo
ainda que pudesse sugerir algo diferente. Apenas dei uma idéia que parece fazer
sentido. Também não sei mais o que poderia ser. :(

Abraços,
Felippe