----- Mensagem original ----
De: Adriano de Oliveira <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 5 de Junho de 2007 15:47:00
Assunto: Re: [delphi-br] Atualização de Versão de Sistema em Rede

Aqui eu desenvolvi um atualizador que verifica em um diretorio na rede os
arquivos existentes e
compara com o diretorio do aplicativo na maquina cliente.
Caso encontre algum arquivo na rede que não exista no cliente ele copia.
Se o arquivo já existir eu comparo a data/hora dos arquivos e se o arquivo da
rede
for mais novo eu copio ele substituindo o arquivo local.

Com isso eu só atualizo os arquivos na rede.

[]'s
Adriano