  From: Marcelo Carvalho
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, June 15, 2007 3:36 PM
  Subject: [delphi-br] Gravador Wave em Delphi

  Pessoal,

  Estou com projeto para criação de um aplicativo que grava em formato wav e
  depois converta em formato ogg.
  Até ai nada de estranho, mas o que preciso saber é ....
  Após iniciado uma gravação, quando for dado o comando WaveOut1.Pause, como
  eu posso fazer para que quando
  for continuar a gravação eu consiga retornar XX segundos ???
  Estou usando os componentes da AUDIO COMPONENTS SUITE 2.2.

  --
  Marcelo Carvalho
  MSN [EMAIL PROTECTED]