From: "Eduardo Silva dos Santos" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Saturday, May 19, 2007 12:53 PM
Subject: Re: [delphi-br] BUG Delphi 2007 - Nada de usar o ClientDataSet,
DataSnap, Remote Data Module, BSS....

Olá Fellipe, da uma olhada no Quality Central que vc vai ficar mais feliz
ainda,

http://qc.codegear.com/wc/qcmain.aspx?p=10

como eu só desenvolvo aplicações client/server com componentes de terceiros
com fontes, felizmente o Delphi 2007 pra min ta blz...
o BUG que achei onde os itens do comboBox são apagados se o projeto for
carregado na abertura do Delphi, da pra ser contornada, de resto..

mais logo logo tudo isso vai ta corrigido, a CodeGear ta engajada
(espero..).

Em 19/05/07, Fellipe Henrique <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Ola amigos, gostei muito do Delphi 2007, mas porém estou vendo que será
> impossível utilizá-lo... não sei se foi a pressa de lança-lo ou outra
> coisa,
> mas ele está com muitos problemas, e Bugs.. alguns irritantes... vamos aos
> que eu consegui detectar:
>
> 1) A paleta DataSnap não consta nele, mesmo o pacote estando instalado e
> tudo correto, a paleta não é exibida, muito menos os componentes.
> 2) O RemoteDataModule, não consta no New Item do D2007, para faze-lo
> aparecer, tem que fazer uma "mutreta", ir em customize e tals..
> [...]

Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.
(27) 3218-4201
MSN: [EMAIL PROTECTED]