Olá Daniel...

Já fiz isso... usei o aspnet_regiis.exe –i e mesmo assim continuou a
mensagem.

Também já fui no IIS e já mudei o pool da aplicação para o ASP.NET 1.1 e
nada.

Existe mais alguma coisa que seria necessário? Pelo que li por aí é só isso.
Mas não resolveu.

Obrigado.

Claudiney Cogo

N2 Sistemas e Soluções em Informática

Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505

Maringá - Paraná

www.n2solutions.com.br