Bom Dia,

    Tenho um ToolButton em meu Form e uso um TImageList para alterar a imagem
dos ToolButton no evento onMouseMove de cada ToolButton, e no evento
onMouseMove da ToolBar eu faço a imagem do botão voltar ao padrão! Explicando
melhor, faço isso para quando o mouse estiver sobre o ToolButton mudar o Icobe
e quando sair voltar ao icone padrão da aplicação!!!

O problema é q se passo muito rápido o Mouse sobre o ToolButton e a TToolBar, o
icone altera da imagem padrão para a imagem que deve aparecer mas não volta
para a imagem padrão

Teria alguma forma melhor para fazer com q quando o mouse estiver sobre o
ToolButton aparecer um icone e quando sair aparecer outro ToolButton?

Obrigado!