----- Mensagem original ----
De: Leandro <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br; delphi-total <[EMAIL PROTECTED]>
Enviadas: Terça-feira, 19 de Junho de 2007 13:09:08
Assunto: [delphi-br] Serviço

Pessoal boa tarde,

Seguinte, eu quero aprender a trabalhar com serviços do windows e já tenho uma
idéia de como fazer,
mas eu não consegui arrumar nenhuma material explicativo, ou nenhum exemplo...
será que vcs podem me ajudar com algum mateiral/link/ exemplo ??

obrigado pessoal.

Leandro A. Nunes

http://yahoo.com.br/oqueeuganhocomisso