Como converto para o formato PCX, minha imagem está no formato BMP preto e
branco.?

  ----- Original Message -----
  From: Walter Alves Chagas Junior
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, June 21, 2007 2:09 PM
  Subject: RES: [delphi-br] Impressão de logotipo em impressora térimica

  Eu tenho os codigos lá em casa. Mas basicamente voce tem que converter a
imagem para o formato .pcx, ler char por char do .pcx e gravar ele na porta da
impressora.

  No Caso da Zebra Stripe, voce tem que converter a imagem .pcx pro formato
.dgi (um utilitário que vem no CD da impressora), e então, ler char por char no
arquivo e gravar na impressora.

  []s

  Walter Alves Chagas Junior
  Projeto e desenvolvimento de sistemas
  Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
  Belo Horizonte - MG - Brasil
  [EMAIL PROTECTED]
  Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215