Pessoal:

O que voces utilizam para criptografar/descriptografar senhas
(para telas de login de seus sistemas) ?

Nao entendo nada de criptografia...  Utilizo apenas uma rotina que
criei ha´ muito tempo, mas e´ bem "fraquinha",
pois simplesmente troca os caracteres originais por alguns outros,
com base em uma string fixa no meu codigo.

Se alguem tiver algo mais "seguro", solicito a gentileza de me enviar
a dica.

Obs.:  Nao precisa ser um esquema de criptografia muito elaborado,
desses tipos "128 bits", "chave privada e chave publica", etc.  E´ apenas
para uso nas telas de login dos meus sistemas.

Muito obrigado pela atencao de todos
Paulo