Galera,

Inclui duas funções no meu blog  que podem ser útil.
Uma técnica para personalizar o MessageDlg e o InputQuery.
No MessageDlg criei um esquema que dá pra incluir um CheckBox + um ponteiro
para uma procedure que pode ser usada pela mensagem.
Já no InputQuery, eu mostro como fazer o "Edit" ficar com caracter de senha.

São bem interessantes as funções. Quem tiver interesse:
www.delphitodelphi.blogspot.com

Abs

--
Adriano Santos
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.

Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
http://www.delphitodelphi.blogspot.com

Responder a