eu ia dizer pra tu ir em opcoes e mudar o numero de copias..
mas isso nao vai fazer isso..
intao o que tu vai fazer e colocar um qrlabel..
rodar a rotina de impressao e coloca nesse caption := primeira caixa
depois mandar imprimir denovo mudando o label..
num loop de 3
aio depende do que te cair melhor..
t+

--