Boa tarde !!!!
Sou Iniciante em Delphi e estou desenvolvendo um sistema no Delphi7 e esta
dando tudo certo o problema é com o banco Firebird
Estou enviando esse e_mail pedindo uma ajuda como
eu faço pra me conectar com um banco de dados FB em uma rede sem IP me
mandaram um e_mail dissendo que o FB trabalha tanto com nome, como IP, basta
eu saber se minha rede tem serviço de resolução de Nome com (DNS, Wins, etc)
como eu faço pra configurar isso??
Aqui no meu Trabalho existe umas 20 Maquinas em rede com Ip automatico eu
estou desenvolvendo um Banco.fdb e instalei o FB como servidor em uma
maquina e não consigo me conectar a ele pela maquina que instalei o firebird
como cliente por isso eu queria saber como eu faço pra me conectar usando
nome da maquina nenhun nome que eu coloco é aceito da erro se vcs puderem
ajudar agradeço!!!!

                            Dorival!!

Descubra como mandar Torpedos SMS do seu Messenger para o celular dos seus
amigos. http://mobile.msn.com/

Responder a