Jorge,
Importante também é a area de OPERADORES, onde vc registra o operador
principal(acesso total de configuração do soft) e o funcionário com acesso
restrito.

Valew pessoal pelas dicas, é disso que preciso, já analisei alguns programas
e nem todos realizam essas funcionalidades que vcs me passaram até agora.
Gostaria de receber mais opniões sobre o que pode e não pode ser feito em um
Soft para LAN House e podem me evitar em PVT se preferirem...
Obrigado,