Você escreveu "Aconteceu igual com o Firebird 1.5.0.3". Ainda não tenho Vista,
mas o que aconteceu com o Firebird e como você resolveu?

Adriano Santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:          Instale sim. Se suas
aplicações funcionam com BDE você deverá retirar o
aruqivo bdeadmin.cpl da pasta System32, pois se abrir o Painel de
Controle do Windows com este arquivo lá, o bicho trava. Fiz o teste aqui.
Acontece igual com o Firebird versão 1.5.03. Não testei com outras versões.
O arquivo cpl nada mais é que o ícone que aparecer no painel de controle.
Se você entrar pelo Iniciar > Programas > Delphi....BDE Administrator
funciona.

Se você trabalha com o BDE crie um instalador via InstallShield ou
InnoSetup que faz a instalação do BDE pra você sem copiar o arquivo no
System32.

Abs

--
Adriano Santos
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.

Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
http://www.delphitodelphi.blogspot.com

Davi Eduardo Borges Wall respondeu: