Esqueci,
Alguns testes que fiz coloquei no meu blog:
http://delphitodelphi.blogspot.com/2007/05/primeiros-testes-firebird-dbexpress-e.html

Flw

--
Adriano Santos
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.

Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
http://www.delphitodelphi.blogspot.com

fabio giro respondeu: