  From: Ricardo César Cardoso
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, July 04, 2007 9:52 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Consulta de CEP

  Só faltou o resto da resposta... mas deixa que eu respondo:

  Coloquei no meu site um arquivo de exemplo de consulta de CEP que saiu no
site da Devmedia ou que saiu na ClubeDelphi, nem me lembro mais... o fato é que
o endereço para download do exemplo é (
http://www.esnips.com/doc/e05b2ab2-bdf0-45d5-b726-06b1f3efdc6e/ConsultaCEP )

  Sds,
  Ricardo.

  Guionardo Furlan <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Tá na mão. WebService.

  Em 04/07/07, Leandro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  > Bom dia pessoal,
  >
  > Seguinte, um cliente me perguntou qual a possibilidade de incluirmos a
busca do endereço atraves do CEP.

  > e sei que os Correios disponibilizam esse serviço, mas não achei nada no
saite, ai é que vem minha pergunta.

  > alguem ai possui essa facilidade em seus sistemas, sabe como fazer, tem
material a respeito, como funciona, ou exemplos.... qualquer informação será
util, obrigado pessoal...

  --
  Timeo hominem unius libri
  Cogito ergo sum - Carpe diem