  From: O2 Tecnologia (aJato)
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, July 04, 2007 2:44 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Consulta de CEP

  Está é uma velha questão.

  As informações são de domínio publico, mas a base de dados vendida pelo
  Correios não, isto é, se você se dispor a pagar pela base de dados do
  Correios e mover as informações para uma base com outra estrutura que
  não seja igual a dos correios, sim pode dar para quem quiser.

  Corrija-me se estiver errado.