[EMAIL PROTECTED]

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Ricardo
César Cardoso
Enviada em: quarta-feira, 4 de julho de 2007 15:35
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [delphi-br] Consulta de CEP

Tenho o mesmo ponto de q vc Walter. Os Correios são proprietários do
meio/estrutura onde os dados foram armazenados (p. ex. a estrutura de tabelas e
um arquivo .MDB onde está a base de dados). A partir que alguém comprou a base,
extraiu os dados dessa base, criou uma nova estrutura de dados e armazenou em
outro arquivo, acabou a propriedade dos correios.

Ninguém faz este tipo de caridade, mas que é possível, é.

Sds,
Ricardo.

Walter Alves Chagas Junior <[EMAIL PROTECTED]
<mailto:wchagas%40telemont.com.br> > escreveu: Em 2004 eu entrei em contato com
eles lá e eles me disseram que é propriedade dos correios, o meio aonde estão
os dados. Mas os dados não são propriedade deles. Sendo assim o que seria
considerado pirataria é você pegar a base oficial dos correios e usá-la em
outro programa que não o dos correios. Agora se você tem uma base aí populada
que voce mesmo fez, ou copiou da base dos correios pra sua. A sua você pode
fazer dela o que bem quiser.

Se a base no E-Mule for a oficial dos correios, então é pirataria sim.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento de sistemas
Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
Belo Horizonte - MG - Brasil
[EMAIL PROTECTED] <mailto:wchagas%40telemont.com.br>
Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215