Bom dia galera,

temos aqui na empresa um sistema de terceiros que é fechado, ou seja,
não possuímos os fontes, só que tem uma certa rotina de lançamentos
que é muito lenta para o usuário e o volume de dados é monstruoso.
Estou pesquisando a seguinte solução: eu tenho os dados que devem ser
imputados, estou pensando em criar uma aplicação que quando o usuário
estiver na tela do sistema terceirizado, ele clique no meu sistema que
vai colocar todos os dados nos seus devidos campos, sem que o usuário
precise digitar. Será que expliquei bem?
Em poucas palavras, imaginem que vc está no sistema da XYZ na tela de
cadastro de clientes, aí vc vai no meu sistema e aperta uma tecla, e
aí o meu sistema simula a digitação colocando em cada campo do sistema
XYZ o nome do cliente, endereço, bairro, etc.
Qualquer dica tá valendo.

Abraço

Murillo Proença

Responder a