Veja qual comando você está chamando o outro aplicativo, provavelmente você
está usando um que faz ter uma dependência de um e outro.

Para excutar, sem que tenha dependências use o winexec.
  -----Mensagem original-----
  De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Valdir UOL
  Enviada em: quarta-feira, 4 de julho de 2007 14:09
  Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Assunto: [delphi-br] Ajuda Aplicativo

  Pessoal, alguém já teve este problema que possa me ajudar:

  Tenho um Aplicativo1, que atreves de um botão chama outro
  Aplicativo2(através do Winexec);

  Só que ocorre um problema que toda vez que abro o Aplicativo2 o minimizo o
  Aplicativo1 ele trava, não respondendo mais, mesmo que eu feche o
  aplicativo2, alguém tem uma idéia do que possa ser?

  Valdir