Gerhard,

...estes são protegidos por direitos autorais, patentes, registro no INPI...
É o que quis dizer. Precisa ver o contrato de compra e venda da base de
dados dos correios quando você efetua a compra. Se estiver claro no
contrato que não é possível a reprodução, cópia e etc etc etc isso é
considerado pirataria, simples.

--
Adriano Santos
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.

Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
http://www.delphitodelphi.blogspot.com

Gerhard Roger Nack respondeu: