Povo,

Juro pra vcs que vasculhei a net e nada. E como to há 2 dias nisso, gostaria
de pedir ajuda. Estou tentando criar um TSQLStoredProc em tempo de execução.
Porém... não ta funcionando. Ele chama a procedure, mas os parâmteros não
estão indo. Vão nulos.

Abaixo vai o código:

procedure criaStoredProcedure(nomeSP:string; valoresParametros: TStrings);

var

  i: integer;

  teste: TParam;

begin

    SQLSProc:=TSQLStoredProc.Create(nil);

    SQLSProc.SQLConnection:=SQLConexao;

    SQLSProc.StoredProcName:=upperCase(nomeSP);

    for i := 0 to valoresParametros.Count -1 do

      begin

        SQLSProc.Params[i].Value:=valoresParametros.Strings[i];

      end;

end;

Oque mais eu tenho que fazer para isso funcionar?

Elias Magalhães da Paixão Junior