  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Elias Magalhães da Paixão Junior
Enviada em: terça-feira, 10 de julho de 2007 22:41
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Delphi7 - DBExpress - Oracle 10g - E muitos problemas

Povo,

Juro pra vcs que vasculhei a net e nada. E como to há 2 dias nisso, gostaria
de pedir ajuda. Estou tentando criar um TSQLStoredProc em tempo de execução.
Porém... não ta funcionando. Ele chama a procedure, mas os parâmteros não
estão indo. Vão nulos.

Abaixo vai o código:

procedure criaStoredProcedure(nomeSP:string; valoresParametros: TStrings);

var

i: integer;

teste: TParam;

begin

SQLSProc:=TSQLStoredProc.Create(nil);

SQLSProc.SQLConnection:=SQLConexao;

SQLSProc.StoredProcName:=upperCase(nomeSP);

for i := 0 to valoresParametros.Count -1 do

begin

SQLSProc.Params[i].Value:=valoresParametros.Strings[i];

end;

end;

Oque mais eu tenho que fazer para isso funcionar?

Elias Magalhães da Paixão Junior