  From: Bruno Lichot
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, July 10, 2007 4:02 PM
  Subject: RES: [delphi-br] DBExpress as vezes não esta gravando no banco

  Vc colocou o evento onrecocilieerror do clientdataset como havia lhe
  indicado, precisamos das mensagens de erro.

  De uma olhada no meu exemplo do borcon 2006 ou do DDD 8, q possui um sistema
  completo com este tipo de manipulação de dados e tratamento de erros.

  Estao no meu link de downloads de gratuitos(abaixo da minha assinatura)

  Atenciosamente,

  Bruno Lichot

  CodeGear Product Evangelist

  http://www.codegear.com