estou com um problema serio e nao consigo encontrar de onde está sendo
gerado o erro..
TEm vezes que sem mais o computador do usuario (nem sempre o mesmo),
muda as configurações regionais e quando vou inserir um dado o valor
234,34 se transforma em 23434 ou 234,3 se transforma em 2343. Logo
reparei que quando mostrado na tela os numeros anteriores estavão
visualmente 234.34 (sem a virgula decimal) ou 234.3 Acontece que no meu
aplicativo nao tenho nada que mude as configurações regionais, portanto
este erro fica dificil de ser encontrado, utilizo 2 dll externas, uma a
dll do sintegra.gov.br para verificar Inscrição Estadual e outra a libpq
para me conectar com o Postgresl. Este erro está me causando serios
problemas de confiabilidade no sistema.
Agradeceria se alguem teve experiencias similares e qual fora a solução.

Grato,

Santiago