----- Mensagem original ----
De: Rodrigo F. Borges <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 13 de Julho de 2007 10:02:41
Assunto: [delphi-br] Compatibilidade Windows 2003

Pessoal,
Tenho uma aplicação que funciona perfeitamente até o windows XP.
Precisamos migrar o servidor p/ o 2003 server.
Apenas uma das aplicações não funcionou.
Tentei instalar o Delphi 7 em uma máquina com 2003 mas acontece erro.
Encontrei uma referência ao problema no forum da Borland, mas não tenho acesso
a ele...
Alguém sabe como proceder ?
Se tem alguma fomra de utilziar o Delphi 7 no 2003 ou compatibilizar ele ?

Sds,
RodrigoBorges

http://yahoo.com.br/oqueeuganhocomisso