Só uma pergunta, Teu sistema não utiliza banco de dados?
O Banco de dados não está instalado em um servidor?
Pergunto isso pq nunca utilizo a hora local em meus sistemas, e sim a do
servidor do banco de dados. Assim evito não só esse mas um monte de
outros problemas relacionados.

pcinfowave escreveu:

> Ola b dia a todos...
>
> Preciso de uma função que faça desabilitar o relógio do windows ´de
> modo que o usuario nao possa alterar a data/hora pelo paonel de
> controle, nem por outro meio.
>
> Tambem preciso esconder o relogio da barra de tarefas, já q o meu
> sistema exibe a data/hora
>
> A idéia é nao permitir que usuarios manupulem o horário p/ evitar
> fraudes em baixas de pagamentos e despesas.
>
> Assim, apenas o gerente poderá fazer alterações na hora, caso seja
> necessário.
>
> De já agradeço
> [...]

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/