Aproveitando o gancho, fui na pagina e da codegear e não existe download
trial da versão Professional, então gostaria de saber se ele é
compatível com todos os componentes do Delphi principalmente ZeosLib, e
JEDI VCL,

Já aproveito pra solicitar ao pessoal da codegear que libere uma versão
trial do Professional.

Digo isso pois utilizo o Delphi 2006 e não utilizo nem metade dos
recursos, e seria muito interessante poder migrar futuramente para o
Turbo, desde que ele seja compatível.

Marcio William escreveu:

> Oi pessoal estou prestes a comprar o Turbo Delphi gostaria de tirar 2
> dúvidas:
> 1) jah existe Fortes Report para esta versao ?
> 2) Ele vem com o rave report ?

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/

Responder a