A forma mais simples é via o WebService dos correios, que é pago. Um
professor meu disse que quem adquire o pacote Microsoft Office (eu disse
"quem adquire") conta com esse webservice, pois já vem incluso na licença
Office (nunca experimentei). De outra forma não conheço.

Em 13/07/07, Jumper <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Como vc pesquisa CEP na web????

Anderson "Caco" Marques Ferraz
2.º Período de Engenharia da Computação - UEFS
"A player who makes the team great is more valuable than a great player.
Losing yourself in the group, for the good of the group, that's teamwork."
(John Wooden)