Se estiver dizendo que o Fuscão é o Delphi, além de comprar briga comigo, vai
ter que ler as mensagens da lista. Cada ferramenta teu o seu nicho de mercado.
Portanto, caro Alcistemas, de que me adianta uma Ferrari de repente um Fusca
Delphi 1.0 pode servir uma estrada barrenta e enlameada cheia de
irregularidades? Ponto final.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 24 Jul 2007 19:59:14
-0300Subject: Re: [delphi-br] Delphi X Java

Alcistemas Informática wrote:> comparar Java com Delphi é o mesmo que comparar
uma Ferrari com um Fuscão...Quem é o Fuscão? =)--Joao Morais

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos conectada ao Messenger!
http://spaces.live.com/signup.aspx