A melhor linguagem é a que atentende às tuas necessidades, tem gente
que ainda programa em Cobol e não abre mão.

Pesquize sobre as duas linguagens e faça um comparativo para tirar
suas próprias conclusões, esse assunto já foi discutido aqui no
fórum, dê uma olhada nos posts antigos, a "resposta" pra tua pergunta
talvez esteja por lá.

Um abraço!

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Hudson" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Ola a todos da lista,
>
> Gente estou com uma duvida, tenho alguns amigos que programa em
java e dizem q e melhor doque o delphi...