Calma lá Rubem... larga as pedras.

Seguinte: estou SEM o Delphi pra testar se terei algum erro de compilação ao
passar uma TStringList como parâmetro em uma function. Eu sei que não posso
passar um array, mas quanto ao TStringList não tenho certeza. Era apenas uma
dúvida. Mas pela resposta dá pra perceber que não há problemas então.

Sds,
Ricardo.

Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

 Ué, qual é o problema? Num tô entendendo! Pode ser usado qualquer tipo de
dados nos parâmetros em uma procedure ou function. Explica melhor (em detalhes)
qual é a tua dificuldade. Sds.

 To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Thu, 26 Jul 2007 13:57:59
-0300Subject: [delphi-br] Passar TStringList como Parâmetro

 Boa tarde amigos!A dúvida é meio bobinha, mas como estou sem o Delphi pra
testar, preciso de sua ajuda.É possível passar um TStringList como parâmetro de
uma function? Algo como no exemplo abaixo:[code]Function
Faz_Alguma_Coisa(Alguns_Parametros: TStringList):
Real;[/code]Grato,Ricardo.Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê.
Saiba mais.[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

 Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos conectada ao
Messenger!
 http://spaces.live.com/signup.aspx

                                                              Mensagens neste
tópico           (1)                                          Responder
  (através da web)           |                     Adicionar um novo tópico

                                 Mensagens               |    Arquivos
     |    Fotos               |    Links               |    Banco de dados

       Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais.