Caros...estou fazendo um sistema financeiro.

Conforme vou implementando mais coisas vou trocando a versão e guardando a
anterior.

O problema é que do nada..meu amigo que é pra qm desenvolvo esse software,
reclamou dizendo que o aplicativo não abria mais..depois da ultima atualização.
Ok.

Na minha máquina ele abre normal. porém na dele e em outras que não tem o
delphi..nenhuma está abrindo...até as antigas que antes funcionavam.

O erro é de kernel32.dll no XP, no 2000 ele só fala que sera finalizado e no 98
da Exception EoutOfResourses....

O estranho que aonde tem delphi ele vai....será que é essa dll? a kernel32 se
for tem como embutir no exe?

Abs

Tiago