Cara, muito provavelmente teu sistema utiliza alguma dll que vem com o
delphi que você não esta fornecendo em conjunto com seu soft, um exemplo
é quando vc usa TClientDataSet, você tem que fornecer junto a biblioteca
midas.dll.

Tiago escreveu:

> Caros...estou fazendo um sistema financeiro.
>
> Conforme vou implementando mais coisas vou trocando a versão e guardando
> a anterior.
>
> O problema é que do nada..meu amigo que é pra qm desenvolvo esse
> software, reclamou dizendo que o aplicativo não abria mais..depois da
> ultima atualização.
> Ok.
>
> Na minha máquina ele abre normal. porém na dele e em outras que não tem
> o delphi..nenhuma está abrindo...até as antigas que antes funcionavam.
>
> O erro é de kernel32.dll no XP, no 2000 ele só fala que sera finalizado
> [...]

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/

Responder a