Walter Alves Chagas Junior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
"Delphi tem seu nicho e o Java também tem o seu. Quando você pegar um projeto,
você tem que analisar qual a ferramenta a ser adotada. E para analisar este
critério, você deverá levar em conta a plataforma aonde seu sistema ira
funcionar, o tempo previsto, dentre outros."

>Concordo em gênero número e grau. Tanto que já expressei isso em outra
>discussão parecida com esta

Walter Alves Chagas Junior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
"Um sistema em Delphi é bem mais rápido de ser feito do que em Java, porém, um
sistema em Java além de rodar em qualquer plataforma, tem uma boa robustez."

> [...]

>Tenho um amigo q passou por isso quando mudou de uma empresa onde se
>programava em Delphi para uma onde se programava em Java. Até ele pegar o
>"jeito" ele sempre perdia prazos. Quando pegou o jeito, aprumou. Hj, ele diz
>que desenvolver tanto em Delphi quanto em Java leva o mesmo tempo dependendo
>da aplicação (é obvio) já que tanto o Delphi quanto o Java já tem muita coisa
>automatizada (pronta), bastando ao desenvolvedor fazer o q já foi dito que é
>saber quando usar um e quando usar o outro.

Walter Alves Chagas Junior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
" A questão é: Quando usar um ou quando usar o outro e jamais substituir um
pelo outro."

> Não discuto pq tenho o mesmíssimo ponto de vista.

Sds,
Ricardo.

       Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais.