Respondendo a dúvida inicial... Edmilson, não existe rotinas prontas no nível
que vc sugere. Informe-se na Internet sobre a RTTI do Delphi. Ela é a chave
para resolver o seu problema. Na Internet tem material a botão sobre isso
(Google, AltaVista, etc.). Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Tue, 31 Jul 2007 12:26:22
-0700Subject: Res: [delphi-br] Atributos da classe

ola meu amigo edmilson,eu queria te pedir o seu endereco de msn de novo, pois
fiz uma faxina no meu msn e acabei te excluindo, me passe novamente o seu
endereço por favor.Abraços,Rodrigo Magno * [EMAIL PROTECTED] [EMAIL PROTECTED]
Mensagem original ----De: Edmilson Pontes <[EMAIL PROTECTED]>Para: [EMAIL
PROTECTED]: Terça-feira, 31 de Julho de 2007 16:10:22Assunto: [delphi-br]
Atributos da classeColegas,Existe alguma forma de obter a lista de atributos de
uma classe? Algo dotipo GetMembros() : TList ?abraços,Edmilson Pontes[As partes
desta mensagem que não continham texto foram removidas]Alertas do Yahoo! Mail
em seu celular. Saiba mais em http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/[As partes
desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Encontre o que procura com mais eficiência! Instale já a Barra de Ferramentas
com Windows Desktop Search GRÁTIS!
http://desktop.msn.com.br/