De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Andre Luis Silveria
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Res: [delphi-br] Instalação Delphi 2007

Consegui baixar o SDK do DotNet 2.0, agora quando vai instalar o D2007 é que
fica dando a mensagem de Broken Download.

Será que ninguem da Borland vai se pronunciar sobre este erro. Quando se tem
um erro mais estranho ou grave o pessoal se esconde.

Atenciosamente,

André Luis da Silveira.

Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais em
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/

__________ Informação do NOD32 IMON 2430 (20070731) __________

http://www.eset.com.br