Alexandre,

  Eu também tive que aprender a programar como autodidata e no início da década
de 90 realmente não tinhamos a facilidade que temos hoje. Atualmente temos uma
variedades de informações, principalmente na internet. Mas apesar da grande
quantidade, essas informações estão fragmentadas, e para quem está começando
com certeza não é fácil, juntar esses fragmentos e compreender determinados
conceitos, métodos, etc...

  No início das minhas atividades como programador, passei por esse processo e
só depois que um amigo me cedeu uns trechos de códigos (e não eram programas
prontos) é que pude realmente desenvolver meus projetos.

  Entendo sua posição e respeito, mas colaborar com alguém que tá precisando de
uma mãozinha não vai nos causar nenhum prejuízo ou depreciação.

  Um abraço
  Adjalma

Vitor Redes <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
          Seria bem mais fácil se você desse alguns exemplos e depois
algumas dicas de como pesquisar.

Responder da maneira como respondeu não leva a nada, é só um
e-mail inútil a mais. Aliás, isso está se tornando corriqueiro nessa lista,
pessoas respondendo com ar de arrogância, o que espanta mais ainda os
colegas.

Quer que da próxima vez pesquisem antes de perguntar, seja
gentil, é bem melhor do que tentar dar mijadas virtuais.

Esse Framework não é Free, e trabalha com ActiveSync também:
http://www.btframework.com/
Bem interessante, você pode dar uma olhada no sourceforge.net
tb.

_____